quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Espetinhos de Marshmallow

Estes espetinhos são um verdadeiro sucesso, seja em festas de aniversário, confraternizações ou para degustar em casa mesmo em qualquer hora, porque é muito bom.


São alegres, divertidos e lindos.... deixa uma mesa de aniversário mais colorida e saborosa. Eu adoro!!! Esses aí eu fiz pro aniversário de 1 ano da Sophia, minha filha maravilhosa. A festa dela terá como tema a Sininho que eu também amo e o Marshmallow tem tudo a ver com a mesa, combina muito... Claro que junto dos espetinhos vou colocar muitas outras coisas que postarei mais pra frente, afinal não quero estragar a surpresa...

Um doce dia para todos!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cones Trufados


Estou de blog novo, mas com endereço antigo, pra nao perder os contatos que eu já tinha e vou publicar aqui meus trabalhos, na arte de fazer doces. Minha primeira publicação é sobre os deliciosos cones trufados, que estão ganhando a cada dia os corações dos amantes de chocolate e que modéstia a parte eu faço muito bem... É muito gostoso de fazer e melhor ainda de comer, tenho vários sabores, dentre eles tradicional, cereja, castanhas, avelã, café, pimenta, maracujá, limão, abacaxi, emoção, 2 amores, brigadeiro, beijinho, ameixa e muitos outros... vai do gosto do cliente.



Eu sinceramente estou muito feliz, vendo bastante, o suficiente pra cobrir os gastos e ainda sobrar um pouco. É algo que quero seguir profissionalmente. Faço várias outras coisas que aos poucos vou postar neste blog. E este espaço está aberto pra todos que curtem a arte de cozinhar, pra quem gosta apenas de degustar ou mesmo pra quem gosta de trocar idéias e experiências.
Um doce dia para todos e até a próxima.